Osmar Serraglio tem a missão de fortalecer PMDB para 2014


O presidente estadual do PMDB, vice-líder do Governo na Câmara Federal deputado Osmar Serraglio (PMDB), veio a Ponta Grossa neste sábado para comandar a reunião com líderes do partido de toda a região. Eleito recentemente para conduzir a sigla, Serraglio quer fortalecer o partido e lideranças para as eleições de 2014, buscando oxigenar as práticas peemedebistas. À frente do partido com maior volume de filiados no Paraná (e no Brasil), ele assegura que todos os correligionários terão "voz e vez" na decisão sobre o futuro do PMDB.

Além da questão estadual (vide coluna DC), Serraglio tem se preocupado com as candidaturas próprias do partido. Refletindo sobre os resultados das eleições recentes - em que o PMDB elegeu poucas cadeiras no Paraná -, ele menciona os prejuizos decorrentes da forma "centralizada" e "monopolizada" com que o partido vinha sendo conduzido no Estado. Mais informações na edição impressa do DC deste domingo. (diariodoscampos.com.br/politica - publicado em 26/05/2013 - 00:00 - atualizado em 25/05/2013 - 12:13).

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital do Câncer recebe novos recursos de Emendas de Osmar Serraglio

Grupo Gazin inaugura segunda maior fábrica de molas para colchões da América Latina

Osmar Serraglio recebe lotéricos na CCJC