Festa do Frango na Telha é sucesso mais uma vez



A Festa do Frango na Telha, de Umuarama, mais uma vez mostrou que veio para ficar. A festa que há mais de uma década é organizada pelo Rotary Club e contribui com diversas entidades beneficentes da cidade repetiu o sucesso das anteriores. Por ser beneficente o evento conta com o apoio de diversas empresas e contou também com o apoio do deputado Osmar Serraglio, que participou da abertura no sábado a noite e do almoço no domingo e, que mais uma vez intercedeu junto à Caixa Econômica Federal, patrocinadora do evento há vários anos consecutivos. O anseio dos organizadores é a conclusão do Centro de Eventos para que a atividade seja desenvolvida no novo espaço.  O deputado estadual Fernando Scanavaca também prestigiou o evento

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital do Câncer recebe novos recursos de Emendas de Osmar Serraglio

Grupo Gazin inaugura segunda maior fábrica de molas para colchões da América Latina

Osmar Serraglio recebe lotéricos na CCJC