Inaugurada nova sede do Corpo de Bombeiros de Cianorte


Juntamente com o governador Beto Richa, o prefeito Claudemir Bongiorno, o deputado estadual Jonas Guimarães e demais autoridades, o deputado federal e vice-líder do Governo na Câmara, Osmar Serraglio, participou da inauguração, na quinta-feira (12), da nova sede do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Cianorte, na região Noroeste do Estado. O investimento foi de R$ 2,7 milhões. A estrutura antiga estava comprometida e não tinha mais condições de abrigar o quartel.
Na oportunidade foi entregue também uma nova ambulância do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para a corporação local.

O prefeito Claudemir Romero Bongiorno disse que a nova sede do CB era uma reivindicação antiga de Cianorte. "Estamos felizes, porque é um prédio moderno, que dará todas as condições para uma boa atuação dos nossos bombeiros", afirmou. Bongiorno ressaltou, também, a ambulância. "É um grande avanço. É importante lembrar que teremos, ainda, duas ambulâncias do Samu. Cianorte ganha muito", disse o prefeito.

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital do Câncer recebe novos recursos de Emendas de Osmar Serraglio

Grupo Gazin inaugura segunda maior fábrica de molas para colchões da América Latina

Osmar Serraglio recebe lotéricos na CCJC