Osmar Serraglio visita Icaraíma durante Expo e fala de saúde


O deputado federal Osmar Serraglio visitou Icaraima no último domingo durante a Expo Icaraima e aproveitou para discutir com o prefeito Paulo de Queiroz Souza, sua equipe e vereadores sobre vários assuntos em andamento naquele município com o acompanhamento do parlamentar – um dos principais, como não poderia ser diferente foi a saúde pública.
O deputado quis saber como anda a obra do Pronto Atendimento Municipal 24h/Hospital Municipal. Ele liberou recursos na ordem de R$ 700 mil para este setor, sendo que R$ 400 mil foram pagos no final do mês de agosto de 2013 e outros R$ 300 mil no ano passado, ambos por meio de emenda individual junto ao Orçamento Geral da União.

“Nosso objetivo com esse apoio à administração é melhor ainda mais esta administração que sempre se mostrou muito preocupada com a sua gente. Esperamos que com esta unidade de saúde pronta e equipada, possamos dar ainda um melhor atendimento à saúde. A vida é o maior patrimônio que o ser humano tem e devemos nos preocupar seriamente com a sua preservação, com dignidade”, disse Serraglio.
Paulo Queiroz expressou sua gratidão à visita e ao apoio que tem recebido de Serraglio, reforçando que é um prazer contar com o seu apoio. “Nós procuramos aqui honrar cada centavo de dinheiro público, investindo corretamente em benefício da comunidade. É um prazer contar com esse apoio”, ressaltou o prefeito. O deputado estadual Fernando Scanavaca também prestigiou o evento.

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital do Câncer recebe novos recursos de Emendas de Osmar Serraglio

Grupo Gazin inaugura segunda maior fábrica de molas para colchões da América Latina

Osmar Serraglio recebe lotéricos na CCJC