Inaugurada nova sede do Corpo de Bombeiros de Cianorte


Juntamente com o governador Beto Richa, o prefeito Claudemir Bongiorno, o deputado estadual Jonas Guimarães e demais autoridades, o deputado federal e vice-líder do Governo na Câmara, Osmar Serraglio, participou da inauguração, na quinta-feira (12), da nova sede do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Cianorte, na região Noroeste do Estado. O investimento foi de R$ 2,7 milhões. A estrutura antiga estava comprometida e não tinha mais condições de abrigar o quartel.
Na oportunidade foi entregue também uma nova ambulância do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para a corporação local.

O prefeito Claudemir Romero Bongiorno disse que a nova sede do CB era uma reivindicação antiga de Cianorte. "Estamos felizes, porque é um prédio moderno, que dará todas as condições para uma boa atuação dos nossos bombeiros", afirmou. Bongiorno ressaltou, também, a ambulância. "É um grande avanço. É importante lembrar que teremos, ainda, duas ambulâncias do Samu. Cianorte ganha muito", disse o prefeito.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma