sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Projeto de R$ 1 milhão revitalizará Porto Camargo


Na quarta-feira (23), em audiência com o Ministro do Turismo Gastão Vieira, o prefeito de Icaraima Paulo de Queiroz Souza apresentou uma proposta para revitalização completa do Porto Camargo. A proposta com custos aproximados de R$ 1 milhão tem o apoio do deputado federal e vice-líder do Governo Osmar Serraglio, que agendou a audiência e acompanhará todos os trâmites do processo.

De acordo com o prefeito, o objetivo é oferecer melhores e maiores atrativos aos munícipes e aos turistas. “O Porto Camargo é um dos maiores atrativos de toda a nossa região e um dos mais importantes do Paraná. Queremos melhorar a sua estrutura para receber melhor os nossos visitantes”, afirma o prefeito, ressaltando que os investimentos acontecerão em infra-estrutura, como banheiros, quadras de areia,  playground e outros itens.

Ele lembra ainda que a reestruturação passará também pela qualificação de pessoal que trabalha diretamente com os turistas. “Com o final do ano chegando, recebemos muitos visitantes e essa revitalização se faz necessária. Essa parceria com o Ministério do Turismo foi fundamental”, disse o prefeito Paulo.


Para Osmar Serraglio que tem sido um importante interlocutor do município em Brasília, esta é mais uma grande ação do município. “Como tantas outras que tivemos e temos o prazer de apoiar em Icaraíma, como da saúde, da educação, da agricultura, esta proposta de revitalização turística é viável e acompanharei o seu trâmite pessoalmente”, garante Dr. Osmar. A audiência contou ainda com a presença do vereador Gildásio Ferreira.