Osmar Serraglio participa de Semana Jurídica do TC de São Paulo


O Presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados, Deputado Federal Osmar Serraglio (PMDB-PR), participou no último final de semana, da XIV Semana Jurídica do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP). O parlamentar que é mestre em Direito do Estado e professor universitário, foi convidado para falar sobre o Processo Legislativo.

O evento contou com diversas palestras ministradas por renomadas autoridades do Direito brasileiro na área pública, privada e acadêmica como: o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) José Antonio Dias Toffoli; o Procurador de Justiça do Ministério Público do estado de São Paulo e Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Arnaldo Hossepian Lima Júnior; o Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Antonio Herman de Vasconcellos e Benjamim; a Secretária Especial de Direitos Humanos do Ministério da Justiça e Cidadania, Flávia Piovesan; o Procurador-Chefe da Procuradoria da República do Estado de São Paulo, Thiago Lacerda Nobre.
Participaram ainda o Professor Emérito da Faculdade de Direito da USP, Dalmo de Abreu Dallari, o Presidente da Associação Paulista de Direito Administrativo (APDA), doutor em Direito Administrativo pela PUC-SP, Amauri Feres Saad, e o Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ministro Aroldo Cedraz, entre outros. O Presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, homenageia 

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma