Osmar Serraglio proferirá palestra em Universidade Norte-Americana


O presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), recebeu nesta quarta-feira (31) representantes da Embaixada dos Estados Unidos em Brasília para tratar de visita oficial que ele fará a Washington.
Serraglio quer conhecer o funcionamento do Congresso Americano e sua relação entre os Estados federados. Também quer conhecer melhor a forma como os congressistas americanos discutem e aprovam o Orçamento daquele país e também como funciona o Judiciário.
“Quero fazer uma viagem de imersão, de estudos, para conhecer melhor esses mecanismos e ver em que podemos aprimorar nossas instituições, aqui no Brasil”, afirmou Serraglio. A viagem deve acontecer em outubro.
Convidado pelos americanos, o deputado Osmar Serraglio proferirá palestra na George Washington Universit, para professores e alunos que têm interesse pelos temas brasileiros.
O primeiro-secretário da Seção Política da Embaixada dos Estados Unidos, Deji Okediji, liderou o grupo que veio tratar da visita oficial. Também esteve presente a diplomata Lindsey Zuluaga, da Seção Econômica da embaixada, além de Gabriela Fontenele, especialista em política americana.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma