Mandato de Osmar Serraglio é aprovado por 96% dos internautas


Deputado foi eleito, em 2009, como um dos parlamentares em ascenção do
Congresso Nacional.

Pesquisa feita pelo portal Vigilantes da Democracia aponta que, para 80,9% dos iternautas, o deputado federal Osmar Serraglio (PMDB) exerce um “ótimo” mandato parlamentar. Somando-se ao número de internautas que consideram seu mandato “bom”, o percentual de aprovação de Serraglio sobe para 96,20%.

Desenvolvido pela Fiep (Federação das Indústrias do Paraná), a mais importante organização empresarial do Estado, o portal Vigilantes da Democracia
(http://www.vigilantesdademocracia.com.br/osmarserraglio/) é um sistema de monitoramento dos atuais parlamentares, em exercício de mandato.

O resultado da pesquisa é mais uma conquista de Osmar Serraglio. O deputado também foi indicado pelo Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) como um dos parlamentares em ascenção do Congresso Nacional em 2009.

Relator da CPI dos Correios do Congresso Nacional, em 2006, Serraglio foi escolhido pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) como um dos deputados “fichas-limpas” do Congresso Nacional. (visite tambem: www.osmarserraglio.com).

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma