PMDB mulher elege sua primeira diretoria em Umuarama


O PMDB Mulher de Umuarama realizou neste sábado a sua primeira Convenção Municipal. O evento que contou com a presença de dezenas de mulheres de diversos segmentos teve também a presença do presidente estadual do PMDB, deputado federal Osmar Serraglio, do vereador Toninho Comparsi de Mello e também da vice-prefeita de Pérola, Vilde Biaca, convidada especial para falar da importância da participação da mulher nas transformações do Brasil e especialmente por meio da política.

A convenção elegeu o Diretório Municipal do PMDB Mulher; o Conselho de Ética e Disciplina; as Delegadas titulares e suplentes à Convenção Estadual do PMDB Mulher; a Comissão Executiva Municipal; o Conselho Fiscal Municipal. Ficou como presidente Aletheia Patricia Buschi, vice-presidente Tânia Maria dos Santos Serraglio e secretária Marcia Helena Laino.


Segundo Serraglio um dos compromissos assumidos com o partido no Estado que o levaram á presidência do PMDB estadual foi promover uma abertura para maior participação dos peemedebistas nas decisões do partido e consequentemente dos destinos do Paraná. “Essa abertura passa pela estruturação dos diversos segmentos dentro do PMDB como o PMDB Mulher que está sendo realizando seu primeiro evento formal hoje, o PMDB jovem que também estamos incentivando e tantos outros setores”.

O vereador Antonio Comparsi falou da importância da participação da mulher e se colocou a disposição na Câmara Municipal para contribuir. O presidente do PMDB de Umuarama, Izaias dos Santos, também destacou que se sentia satisfeito em ver um dos seus compromissos sendo realizados, ressaltando que ainda tem outros setores no partido que devem ser organizados. O evento ocorreu na Câmara Municipal de Umuarama.


Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma