Fenacon e Sescap-Pr lançam agenda legislativa 2014




Na manha desta quarta-feira (02) o deputado federal Osmar Serraglio participou do lançamento da “Agenda Política e Legislativa 2014 - FENACON”. O evento aconteceu durante café da manhã no Restaurante do Senac, na Câmara dos Deputados e contou com a presença do presidente do SESCAP-PR, Mauro Cesar Kalinke, entre outros paranaenses representantes do setor. A FENACON é a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas.
Serraglio fez questão de reconhecer a importância da atuação da entidade e seus filiados, empresas compostas por profissionais que fazem a diferença no dia a dia do Paraná e do Brasil. “É uma honra participar deste momento da Fenacon e do Sescap-Pr, e mais honroso ainda é defender os pleitos apresentados por vocês, sempre no interesse e em defesa da sociedade”, destacou.
Para o presidente do SESCAP-PR foi uma grande satisfação contar com a presença de Serraglio no lançamento da Agenda Parlamentar 2014. “O evento é de extrema importância para os interesses das empresas e da sociedade brasileira e a sua presença é a garantia de um apoio honrado aos pleitos que apresentamos nesta agenda”, disse.
O SESCAP- PR (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná), é uma entidade patronal que representa mais de 22 mil empresas de serviços no Estado. Fundado em 1988, possui sede em Curitiba, oito escritórios regionais e duas delegacias, que atendem os 332 municípios que compõem sua base territorial. O SESCAP-PR disponibiliza uma série de serviços a seus associados e representados, como certificação digital, assessoria jurídica, cursos e palestras, além de convênios e parcerias com empresas de diferentes segmentos.
Na foto, Valdir Pietrobon, ex-presidente da Fenacon e Mauro Cesar Kakinke, presidente do Sescap-PR com Osmar Serraglio (ao centro) durante o evento

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma