Hospitais Filantrópicos e de Ensino do Interior agradecem apoio




O deputado federal Osmar Serraglio participou na manha de quarta-feira (09) de café da manhã organizado pelos Hospitais Filantrópicos e de Ensino do Interior do Paraná para apresentação das atividades desenvolvidas pelos mesmos, bem como histórico de atendimento do ano de 2013. Na oportunidade os dirigentes das casas de saúde agradeceram ao parlamentar e outros colegas presentes pelo apoio ao setor na defesa de Emendas Parlamentares seguidamente todos os anos.
Segundo os dirigentes, os milhões de pacientes atendidos possuem extrema confiança em nesses Hospitais. “Esta confiança adquirida vem do suporte de pessoas, a exemplo dos senhores, que se preocupam com o semelhante e na melhoria do mundo onde vivemos, a começar pela Saúde” diz o documento apresentado aos parlamentares.
O evento aconteceu no Restaurante do SENAC, na Câmara dos Deputados e teve a participação dos dirigentes de cinco hospitais (Santa Casa de Maringá; Hospital Regional João de Freitas, de Arapongas; Hospital Bom Jesus, de Toledo; Hospital Metropolitano, de Sarandi; e Santa Casa, de Londrina).

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Serraglio recebe reivindicação de franqueados dos Correios