Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

A Sol linhas aéreas iniciou nessa segunda, dia 12, seus primeiros voos

Edemilson Santana

A Sol Linhas Aéreas, mais nova empresa brasileira de aviação regional, fez ontem (12) seu voo inaugural. Com dez passageiros a bordo, a aeronave Let 410 decolou de Cascavel rumo a Curitiba, onde aterrissou às 21h45. Nesta terça-feira, a Empresa realiza nove voos diários, ligando as cidades de Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu e Maringá.

“Nosso objetivo é contribuir para a integração e desenvolvimento regional. Procuramos oferecer alternativas de voos compatíveis, por um preço justo, com conforto, segurança e pontualidade”, observa o Presidente da empresa Marcos Solano.

Ainda segundo Solano, até o dia 31 de dezembro próximo, com a chegada de novas aeronaves, outras rotas serão incorporadas, beneficiando cidades como Umuarama, Guarapuava, Londrina, Pato Branco ou Francisco Beltrão no Paraná e Chapecó, em Santa Catarina.

Na seqüência, já no próximo ano, os serviços deverão ser estendidos a Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Presidente Prudente, Campo Grande, Dourados e Ponta Porã.

O deputado Osmar Serraglio parabenizou a empresa: “A chegada da Sol representa um grande avanço para o Estado. Melhoramos em infra-estrutura de transporte e tornamos mais dinâmico o trânsito dos paranaenses, encurtando distâncias. Parabenizo o Solano e os demais que tornaram essa empresa uma realidade”.

Deputado Osmar Serraglio com o presidente da Sol, Marcos Solano

Postagens mais visitadas deste blog

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma