Osmar Serraglio e Scanavaca aplaudidos por centenas de lideres em Umuarama


Na noite desta sexta-feira (13), o deputado federal Osmar Serraglio, participou do lançamento da campanha do candidato à reeleição a deputado estadual Fernando Scanavaca em Umuarama. O encontro realizado na AABB reuniu centenas de lideranças representativas de diversos segmentos de Umuarama e de toda a região, além de cidades como Mandaguari, Toledo e outras.

Scanavaca defende idéias como a redução do IPVA e a reativação da ferrovia de Maringá a Cianorte e continuidade da obra passando por Umuarama até Guaíra, idéia compartilhada com o deputado federal Osmar Serraglio. “Nós trabalhamos juntos e quando precisei fazer uma emenda a projeto na Assembléia Legislativa pedi ao Osmar (Serraglio) que entende muito bem disso”, disse Fernando.

Osmar Serraglio falou do prazer de trabalhar com Scanavaca e de diversas conquistas de ambos em favor de Umuarama e região. Serraglio também falou da sua atuação contra a corrupção no Congresso Nacional. “No congresso combati incansavelmente a corrupção, mas me dediquei muito trabalhando pela região Noroeste”, disse Serraglio.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Serraglio recebe reivindicação de franqueados dos Correios