Deputado Osmar Serraglio recebe apoio de lideranças em Curitiba


Um grupo de lideranças de Curitiba declarou na noite desta quinta-feira (dia 12), em Curitiba, seu integral apoio à candidatura à reeleição do deputado federal Osmar Serraglio (PMDB). Promovida no comitê de campanha do deputado, a reunião serviu para aproximar ainda mais as lideranças do parlamentar, que se consagrou nacionalmente como relator da CPMI Mista dos Correios no Congresso Nacional.

Do grupo fazem parte lideranças de Curitiba e Piraquara, onde os apoios a Serraglio têm crescido substancialmente nesta campanha. "O apoio destas lideranças será fundamental para garantir a nossa recondução à Câmara e a continuidade do trabalho sério e ético que desenvolvemos no Congresso Nacional", avalia o deputado.

Advogado por formação, Serraglio foi 1º secretário da Câmara (o único paranaense a ocupar o cargo, nos últimos 45 anos) e o único deputado paranaense indicado como “ficha limpa” pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). Osmar Serraglio também é vice-líder do Bloco PMDB, PTB, PSC, PTC. Ele está no seu terceiro mandato na Câmara Federal.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma