Mounir Chaowiche da Cohapar toma posse na ABC


O presidente da Cohapar - Companhia de Habitação do Paraná, Mounir Chaowiche, assumiu na noite de terça-feira (5) a presidência da Associação Brasileira de Cohab’s e Órgãos Assemelhados (ABC), da qual, fazem parte 39 instituições que trabalham com moradia de interesse social no País. “Vou conduzir a ABC de forma que todos contribuam para o pleno desenvolvimento das políticas públicas habitacionais”, destacou.

O presidente disse ainda que é um desafio muito grande liderar uma instituição como a ABC e que pretende fortalecer todas as entidades que trabalham com habitação de interesse social no País. “Passamos por um momento onde construir moradias dignas é prioridade e é por isso que vou procurar desenvolver e aperfeiçoar as políticas habitacionais”.

O vice-líder do Governo na Câmara, deputado federal Osmar Serraglio, disse que a ABC está em boas mãos. “o Mounir Chaowiche em poucos meses como presidente da Cohapar mostrou que entende de habitação e, acima de tudo, que além de entender, está verdadeiramente preocupado com a questão habitacional, criando mecanismos para que um maior número de famílias sejam beneficiadas com a tão sonhada moradia”, destacou Serraglio.

Na foto, Mounir Chaowiche, deputada federal Cida Borghetti e o vice-líder Osmar Serraglio.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Serraglio recebe reivindicação de franqueados dos Correios