segunda-feira, 18 de julho de 2011

PMDB de Umuarama tem novo presidente


A Convenção Municipal do PMDB, realizada domingo no recinto da Câmara Municipal, transcorreu dentro da normalidade. Os convencionais compareceram e elegeram o novo Diretório Municipal, num processo de votação que começou às 8h30 e terminou às 12h. Logo em seguida, os membros do Diretório elegeram a Comissão Executiva Municipal, encabeçada pelo advogado Antonio Comparsi de Mello. Ele substituiu Elizeu Vital da Silva, que estava há quatro anos na presidência do Partido. Comparsi foi eleito para um mandato de 02 anos e vai ter a responsabilidade de conduzir o PMDB durante o processo eleitoral de 2012.

Antonio Comparsi diz que vai trabalhar, desde agora, para que o PMDB tenha uma participação decisiva no processo eleitoral do município. “Somos um Partido de expressão. Temos o atual vice-prefeito, que é o Wilson Simões e temos o deputado federal, Dr. Osmar Serraglio, hoje vice-líder do Governo na Câmara, além de um Diretório composto de 45 membros, pessoas formadoras de opinião e de influência na sociedade” assegurou o novo presidente. O primeiro passo da nova Comissão Executiva, segundo Antonio Comparsi, é organizar e preparar o partido para a próxima eleição. "Vamos organizar uma chapa forte dentro daquilo que a população de Umuarama espera", afirmou Comparsi.

Além do novo Diretório, os convencionais elegeram o Conselho de Ética e Disciplina do Partido. O deputado Osmar Serraglio e o ex-presidente, Elizeu Vital, foram eleitos delegados junto ao Diretório Estadual do PMDB.

Comissão Executiva eleita
Presidente: - Antonio Comparsi de Mello
1º Vice Presidente: - Izaias dos Santos
2º Vice Presidente: - Wilson Roberto Simões
Secretário Geral: - Cleber Bonfim
Secretário Adjunto:- Isamu Oshima
Tesoureiro: - Paulo Roberto Sequinel Fernandes
1º Vogal: - Márcia Helena Laino
2º Vogal: - Antonio João Cardoso
Líder da Bancada na Câmara Municipal: Vereadora Maria José Roque Simões