Colégios beneficiados com equipamentos e convênios



Na manhã de sexta-feira (22), O Núcleo Regional de Educação de Umuarama (NRE) realizou duas solenidades para entrega de equipamentos e assinatura de convênios para reformas em colégios estaduais. O primeiro aconteceu no Colégio Estadual Hilda Kamal e o segundo no Colégio Estadual José Balan. Colégios de Francisco Alves, Iporã, Alto Piquiri e Cruzeiro do Oeste também foram beneficiados neste final de semana. O evento coordenado pelo chefe do NRE, professor Adalberto Carlos Rigobello, contou com a presença do vice-prefeito de Umuarama Sérgio Frederico, do deputado estadual Nelson Garcia e do deputado federal Osmar Serraglio.

Na solenidade do Hilda Kamal foram também beneficiados os colégios Bento Mussurunga e Monteiro Lobato e, no José Balan, o Colégio Estadual Pedro II. Serraglio destacou a importância de investimento na educação e comparou o Brasil com diversos países do mundo, nos quais, o investimento no ensino os transformou em grandes potências. Nelson Garcia, falou da situação da educação no estado e disse que levará novos pleitos ao Governo do Estado.
Benefícios
C. E. Hilda Kamal: Convênio de 150 mil para reformas; 80 conjuntos escolares para os alunos; 2 conjuntos para os professores;  1 fogão sem forno;  1 forno industrial.
C. E. Bento Mossurunga : 17 aparelhos de ar condicionado; 1 Fogão sem forno; 1 Forno Industrial; 120 conjuntos escolares para os alunos; 17 conjuntos para os professores.
C. E. Monteiro Lobato: 1 forno industrial; 80 conjuntos escolares para os alunos; 15 conjuntos para os professores.
C. E. José Balan: Convênio de R$ 150 mil reais para reformas; 200 conjuntos escolares para os alunos; 10 conjuntos para os professores; 1 fogão sem forno; 1 fogão industrial.
C. E. Pedro II: 21 aparelhos de ar condicionado; 1 fogão sem forno; 1 forno industrial.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma