Dr. Osmar participa de posse na ACIU


O deputado federal Osmar Serraglio participou na noite de sexta-feira (17) da posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (ACIU). A entidade empossou o empresário Celso Zolim como presidente e a empresária Cristiane Revesso no Conselho da Mulher Empresária, em substituição Elza Botelho e Margareti Marson respectivamente, após um mandato de dois anos.

Zolim disputou os votos de aproximadamente 800 associados com Elza Botelho, candidata a reeleição e Pedro Zanco, candidato pela primeira vez, e foi reconduzido ao comando da entidade após uma disputa acirrada, tendo sido o antecessor de Elza no cargo.

De acordo com Osmar Serraglio, a apresentação de três nomes, todos com qualidades para administrar a entidade, representou a força da ACIU e como seus membros estão dispostos a contribuir com o desenvolvimento econômico e social de Umuarama. Ele ressaltou que apenas um seria o escolhido. “Deus quis que nesse momento o Celso fosse o escolhido para dar sua parcela de contribuição”, e destacou também o belo trabalho realizado por Elza Botelho

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma