PMDB de Umuarama discute eleições de 2012 durante encontro


O Diretório do PMDB de Umuarama se reuniu no último sábado para discutir o processo eleitoral de 2012. Com uma extensa lista de nomes para candidatos a vereadores, o partido está se organizando para obter uma votação expressiva e aumentar o espaço no Legislativo Municipal. “O objetivo é que o partido tenha uma participação decisiva nas eleições do próximo ano”, afirmou o presidente Antonio Comparsi de Mello.

Ainda neste sentido, ficou definido que o partido realizará um seminário até o mês de março de 2012 com todos os pré-candidatos a vereadores com o objetivo de promover a qualificação do seu quadro. “Nós queremos que nossos candidatos estejam verdadeiramente preparados para o desafio, não apenas de ser candidato, mas para ser um bom vereador, atuante e que atenda aos anseios da comunidade”, disse Comparsi.

Quanto à chapa majoritária o PMDB ainda não tem uma definição, o que será tema de vários outros encontros. O líder máximo da sigla, deputado federal Osmar Serraglio, hoje vice-líder do Governo na Câmara disse que o partido tem uma boa relação com o prefeito Moacir Silva (PDT) e há grandes possibilidades que a aliança seja mantida. “No entanto, o PMDB será ouvido e decidirá o que for melhor”, ressalta Serraglio. Ele destacou ainda que o partido não pode perder o espaço que já tem conquistado.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma