Dr. Osmar participa do lançamento e ratifica apoio a Moacir Silva e Sérgio Frederico


O deputado federal Osmar Serraglio (PMDB), vice-líder do Governo na Câmara e coordenador da Bancada Federal do Paraná participou, no último sábado (18), do lançamento da campanha de Moacir Silva (PDT) e Sérgio Frederico (PSDB) em Umuarama. Durante seu discurso, Serraglio destacou os avanços conquistados por Umuarama durante a gestão Moacir Silva e enfatizou a importância de manter o mesmo ritmo de desenvolvimento com a reeleição do prefeito.

Se colocando a disposição de Umuarama para dar continuidade à defesa dos pleitos locais em Brasília, Dr. Osmar fez questão de falar da importância da união que se formou em favor cidade. "Aqueles que realmente gostam de Umuarama e querem ver a cidade seguindo no ritmo certo estão aqui, do lado do Moacir", disse o deputado.

O governador Beto Richa encaminhou mensagem de apoio a Moacir Silva dizendo que a parceria entre Umuarama e o Estado pode ajudar a toda a região. Participaram também do evento os deputados Nelson Garcia (PSDB) e Fernando Scanavaca (PDT), além de representantes de todos os partidos coligados e simpatizantes.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma