Dr. Osmar visita a “Ponta de Estoque” e fala do Centro de Eventos


O deputado federal Osmar Serraglio, vice-líder do Governo na Câmara e coordenador da Bancada Federal do Paraná, que esteve impossibilitado de participar do evento de abertura em razão de compromissos inadiáveis na Capital Federal, visitou neste sábado (24) a 37ª Feira Ponta de Estoque, de Umuarama. Durante a visita, o deputado ressaltou que o evento que cresce a cada ano é um dos maiores da cidade e mostra a pujança do comércio local. “Os organizadores, os comerciantes e os consumidores são os grandes responsáveis pelo seu sucesso”, disse.


Serraglio lembrou também que espera que nas próximas edições a Feira possa ser realizada no Centro de Eventos de Umuarama, que está sendo construído a poucos metros do Pavilhão de Indústria e Comércio do Parque de Exposições Dario Pimenta da Nóbrega, cujos recursos para construção de ambos os espaços foram conquistados junto ao Governo Federal por meio de emenda de sua autoria. “Além deste evento, teremos um espaço amplo para mostrar ainda mais o potencial de Umuarama e da região em diversos setores da nossa economia”, disse.

O evento é organizado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (ACIU) oferece diversos itens de confecção, acessórios, cosméticos, sapatos e decoração com descontos que chegam até a 70%. A feira esse ano conta com a participação de empresas das áreas de confecções masculinas e femininas, infantil, moda country, gestante e enxovais, calçados, material esportivo, bijuterias e acessórios, artesanato, doces, artigos para presentes, cosméticos e perfumes e objetos de decoração, divididos em mais de 100 estandes.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma