Serraglio participa da Agenda Parlamentar do CREA-PR


Com o objetivo de entregar nas mãos dos gestores públicos os EBDMs - Estudos Básicos de Desenvolvimento Municipal, que tem como tema o Plano de Expansão, Mobilidade Urbana e Acessibilidade e a Instalação do Centro de Difusão de Tecnologia Agropecuária, diretores do CREA-Pr - Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Paraná juntamente com dirigentes da AEANOPAR- Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Noroeste do Paraná e da AREAU-Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Umuarama, promoveram a Agenda Parlamentar da cidade.
O encontro teve a presença do vice-líder do Governo na Câmara e coordenador da Bancada Federal do Paraná, deputado federal Osmar Serraglio e do prefeito Moacir Silva, além de representantes do deputado Nelson Garcia. "O estudo realizado por estas entidades é sensacional e dependemos agora tão somente de projetos técnicos sobre as necessidades reais de recursos para trabalharmos isso junto ao Orçamento Geral da União", disse Serraglio.
Ele ressatou ainda que o agricultor, principalmente aquele da agricultura familiar necessita de incentivos para ser incluído no processo produtivo. “Precisamos realmente difundir a tecnologia ao nosso homem do campo, com isso, aumentando a produtividade e a lucratividade com a melhoria da qualidade de vida, disse”.


Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Serraglio recebe reivindicação de franqueados dos Correios