Serraglio faz corpo a corpo com Junior Moser e participa de reuniao com pastores

Ao visitar Nova Esperança para palestra no Colégio Estadual São de Vicente de Paula na segunda-feira (10), o deputado federal Osmar Serraglio, vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados e coordenador da Bancada Federal do Paraná fez questão de estender sua agenda e participar de corpo a corpo pelas ruas da cidade com o candidato a prefeito Junior Moser, pedindo apoio à sua candidatura.

Serraglio também visitou diversas empresas e se reuniu com o Conselho de Pastores da cidade, onde manifestou seu apoio irrestrito a Moser e falou do respeito que tem pelo trabalho dos pastores junto às suas comunidades. Ele ressaltou ainda que apoio o Junior Moser em razão da sua seriedade no trato com a coisa pública. "Eu que tanto combato a corrupção neste país nao poderia deixar de ajudar alguem do nível do Junior", disse o deputado.

Ele ficou muito feliz ao ouvir de um dos representantes do segmento que os perfis tanto do deputado quanto do candidato Junior Moser se identificam com os trabalhos realizados pelas igrejas presentes, no sentido de combater as coisas erradas e zelar pelo interesse da comunidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Serraglio recebe reivindicação de franqueados dos Correios