segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dr. Osmar e Moacir trabalham para infraestrutura de Serra dos Dourados


Passado o período eleitoral, encerrado com a vitória nas eleições do último domingo, 7, o prefeito Moacir Silva já tem boas notícias para os moradores do distrito de Serra dos Dourados. O prefeito – que durante toda a campanha pela reeleição não se ausentou da prefeitura, trabalhando normalmente –, recebeu na tarde desta segunda-feira, 8, a visita o deputado federal e vice-líder do Governo na Câmara Osmar Serraglio em seu gabinete e apresentou uma carta consulta no valor de quase R$ 3,5 milhões para obras de infraestrutura no distrito, nos próximos meses.

O pedido de recursos será levado pelo deputado ao Ministério das Cidades e o objetivo é implantar galerias pluviais e pavimentação asfáltica em ruas de Serra dos Dourados. “Levamos em conta o bem estar da população e também a necessidade de infraestrutura para o desenvolvimento tanto na sede quanto nos distritos, que terão uma atenção a partir de agora”, disse o prefeito Moacir Silva, por isso o valor expressivo dos investimentos – exatos R$ 3.412.369,00.

O deputado Osmar Serraglio se prontificou mais uma vez como parceiro de Umuarama junto ao governo federal e disse que vai batalhar pelos recursos, para que as obras sejam iniciadas o quanto antes. “Vou ajudar o Moacir nesse trabalho, para levar mais desenvolvimento e qualidade de vida à população de Serra dos Dourados, com o apoio do governo. Queremos agilizar a aprovação e liberação dos recursos orçamentários, para atender à população com a rapidez que o prefeito espera”, comentou o parlamentar.

O prefeito Moacir também informou que já conta com o projeto de engenharia devidamente elaborado para a execução das obras no distrito. “Uma das minhas prioridades para o próximo mandato será desenvolver os distritos. Para isso, vamos buscar parcerias com o governo federal e também o governo do Estado para investimentos, a fim de melhorar as condições de infraestrutura não apenas em Serra dos Dourados, mas também em Lovat, Santa Eliza, Roberto Silveira, enfim, em todo o município”, completou.