quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eleita nova Executiva Municipal do PMDB de Umuarama


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Umuarama elegeu neste sábado (27) a sua nova Comissão Executiva Municipal, que tem como novo presidente Izaias dos Santos sucedendo o vereador eleito Antonio Comparsi de Mello, que conduziu o partido nos últimos dois anos. De acordo com o novo presidente, a meta é fortalecer ainda mais o partido, que além de ter em seu diretório um dos deputados federais mais atuantes do país, continuará contando com um vereador na Câmara Municipal.

Izaias já anunciou que nos próximos dias a Executiva se reunirá para discutir as ações a serem implementadas pela legenda. No encontro já se definiu que as principais metas são a criação do PMDB mulher e do PMDB jovem, para isso dezenas de novas filiações já estão sendo realizadas. “O PMDB sempre foi atuante e nós o queremos ainda mais participativo”, disse o novo presidente.

O deputado federal Osmar Serraglio falou da importância do PMDB em nível de Brasil e ressaltou também do Diretório Estadual. Destacou a sua luta em defesa de uma política séria e transparente e também dos resultados dos trabalhos feitos contra a corrupção, a exemplo da CPMI dos Correios que investigou o mensalão, da qual foi o relator, e destacou os resultados no STF.

Antonio Comparsi que deixou a presidência da legenda e assumirá uma cadeira na Câmara Municipal em Janeiro de 2013, fez questão de ressaltar que procurará honrar a comunidade umuaramense e o seu partido.