NOTA SOBRE INTERVENÇÃO EM DIRETÓRIOS DO PMDB DO PARANA

Nota de esclarecimento aos Peemedebistas

A Comissão Executiva Estadual do PMDB esclarece o seguinte:

1. A Resolução n.01 de 2012 estabeleceu metas eleitorais e as providências a serem tomadas no caso de não terem sido atingidas pelos Diretórios Municipais.

2. Tendo em conta os resultados das eleições de 2012, foi oportunizada a manifestação de todas as Executivas Municipais que se enquadravam naquelas disposições, ocorrendo diversificada apresentação de justificativas, o que conduziria a elevado grau de subjetivismo nas decisões, diante da interferência de interesses de diversas correntes partidárias.

3. Por isso, a Comissão Executiva Estadual, em reunião desta data e obedecida a pauta divulgada, depois de examinar cada uma das manifestações que lhe foram dirigidas e também constatando a ausência expressiva de respostas aos pedidos de informações que submeteu aos Diretórios Municipais, para evitar injustiças e considerando a necessidade premente de reorganização partidária, com a possibilidade de oferecer aos filiados, com brevidade, instrumento legitimo de expressão - através das convenções que deverão ser realizadas - decidiu o seguinte:

a.- intervir, de forma objetiva, em todos os Diretórios Municipais que não alcançaram o índice fixado naquela Resolução, à exceção unicamente daqueles em cujos Municípios foi eleito Prefeito ou Vice-Prefeito do PMDB;

b.- valorizar, na designação das Comissões Provisórias, os esforços evidenciados nas últimas eleições pelos companheiros peemedebistas, assim como os parlamentares federais e estaduais e o interesse do Partido em se fortalecer.

c.- prorrogar a reunião da Executiva Estadual pelo tempo necessário à designação das Comissões Provisórias.

Curitiba, 3 de junho de 2013.

Osmar Serraglio

Presidente

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma