Serraglio e Nereu prestigiam criação da JPMDB em Assis Chateubriand


O presidente estadual do PMDB, deputado federal Osmar Serraglio e o primeiro vice-presidente, deputado estadual Nereu Moura, estiveram em Assis Chateubriand no último sábado, juntamente com o prefeito Marcel Micheletto e o vice Pegoraro, onde participaram da oficialização da Juventude do PMDB daquela cidade.

De acordo com Serraglio, faz parte da nova visão do PMDB estadual a abertura para o surgimento de novas lideranças. “Nós precisamos oxigenar o PMDB, dando oportunidade para que novos líderes e, incentivar a juventude do PMDB é uma maneira excelente de dar esta abertura para continuarmos sendo o maior partido deste estado e deste país”.

Na mesma linha de raciocínio, Nereu Moura lembrou que sua porta de entrada ao partido foi o PMDB jovem e que o partido precisa preparar novos líderes para substituir pessoas como ele, como Serraglio, Pessuti, Requião e tantos outros. “Nós não somos eternos e em um determinado momento já não mais estaremos aqui e precisamos ser substituídos”, disse o deputado.

O prefeito Marcel Micheletto que também faz parte do diretório estadual do partido defendeu as posições que a Executiva Estadual vem adotando na reestruturação da legenda. Ele lembrou que os peemedebistas estão tendo o direito de participar das discussões internas.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma