Osmar Serraglio participa de prestação de contas em Iporã


Na noite de sábado (08), o deputado federal e vice-líder do Governo na Câmara, Osmar Serraglio participou do evento de entrega de equipamentos e prestação de contas da administração municipal de Iporã. Além de detalhar as obras e serviços em andamento, o prefeito Robertinho, juntamente Dr. Osmar, o vice-prefeito Aristides e demais autoridades, entregou à comunidade uma motoniveladora, uma retroescavadeira, uma pá carregadeira e uma nova viatura da Polícia Militar.

Um dos pontos mais marcantes do evento foi a entrega da unidade móvel de saúde, um ônibus totalmente restaurado com gabinetes médico e odontológico para atendimento à população mais distante da sede além de anunciar a contração de novos médicos. O ônibus estava parado no pátio do município e havia sido deteriorado pela intenpéries.

De acordo com Osmar Serraglio, Iporã vive novos tempos e caminha a passos largos para recuperar o tempo perdido. “Nós estamos vivendo uma administração voltada para os anseios do povo e sem perseguição. Eu vim aqui durante a campanha dizendo que seria um braço e a voz de Iporã em Brasília e, o que nós vemos aqui hoje, só reforça esse nosso desejo de contribuir ainda mais com a administração do Robertinho e do Aristides. Um trabalho transparente de quem cuida do dinheiro do povo com zelo, com dedicação”.


A cerimônia contou ainda com a presença do prefeito de Brasilândia do Sul, Marcio Marcolino; do presidente da AMP e Amerios, prefeito de Nova Olimpia Luiz Sorvos; do presidente do Instituto das Águas do Paraná, Márcio Núnes, que na ocasião representou o governador Beto Richa; vereadores, secretários municipais e convidados.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Serraglio recebe reivindicação de franqueados dos Correios