Osmar Serraglio destaca importância do cooperativismo


Durante a inauguração da nova agência da Cooperativa de Crédito Sicoob Arenito em Umuarama, na noite de sexta-feira (23) o vice-líder do Governo na Câmara, deputado federal Osmar Serraglio, que é também vice-presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo no Congresso Nacional disse que falta pouco para que o cooperativismo tenha o seu marco regulatório. Segundo o parlamentar faltam apenas alguns detalhes quanto às cooperativas de saúde para que se defina grandes avanços para o setor, especialmente no que se refere à tributação.
Ele ressaltou ainda que a Frente Parlamentar do Cooperativismo está trabalhando firmemente em defesa do setor, tendo reuniões constantes com diversos segmentos do Governo, principalmente com a Receita Federal. “Estamos trabalhando para definir o ato cooperativo. Com isso, definiremos o que deve e o que não deve ser tributado e como isso deve ocorrer”, afirmou o deputado. Ele enalteceu ainda a importância do cooperativismo para o desenvolvimento do país e a coragem e determinação dos diretores, cooperados e colaboradores do Sicoob Arenito.
Serraglio destacou também as visitas que fez juntamente com o prefeito Moacir Silva e o deputado estadual Fernando Scanavaca a diversas cooperativas de outros setores com o intuito de estender os seus serviços a Umuarama e à região.


Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma