Osmar Serraglio participa da inauguração do Fórum Eleitoral de Salto do Lontra

O deputado federal Osmar Serraglio participou na manhã de sexta-feira, 23, da inauguração do Fórum Eleitoral da 162ª Zona Eleitoral do município de Salto do Lontra, sudoeste do Paraná. A comarca de Salto do Lontra abrange os municípios de Nova Prata do Iguaçu, Nova Esperança do Sudoeste e Salto do Lontra (sede). A construção do Fórum Eleitoral busca proporcionar um melhor atendimento à população dos três municípios e ainda oferecer mais qualidade e agilidade nos trabalhos para os eleitores.

A solenidade de inauguração contou com a presença do desembargador presidente do TRE-PR, Rogério Coelho, juíza da comarca de Salto do Lontra, Divangela Précoma Moreira Kuligowski, prefeito de Salto do Lontra, Mauricio Baú, prefeito de Nova Esperança do Sudoeste, Jair Stange, prefeito de Nova Prata do Iguaçu, Adroaldo Hoffelder, vereadores, autoridades locais e da comarca.

O deputado Serraglio parabenizou os três municípios por mais essa conquista e ainda agradeceu a administração anterior de Salto do Lontra, na época o prefeito Luiz Carlos Gotardi, por ceder o terreno para a construção do Fórum e também a administração atual por dar a continuidade em mais essa obra.

“Já vivi muitos anos em Nova Prata do Iguaçu, na época que o município ainda era Salto do Lontra e fico muito feliz toda vez que venho a essa região e desta vez, em um dia muito especial que é essa importante inauguração. Vemos o desenvolvimento e o crescimento desses municípios, tanto na habitação, quanto na infraestrutura. Claro que devemos sempre buscar qualidade de vida e renda e é trabalhar em grupo, trabalhar pensando no futuro de nossos filhos e filhas que alcançaremos outras grandes conquistas”, disse o deputado Osmar Serraglio, também estimando o trabalho entre o Executivo e Legislativo, em benefício da população.


Do Jornal Expresso Sudoeste - Salto do Lontra

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma