Dr. Osmar recebe comitiva de taxistas em Brasília

Deputado federal Osmar Serraglio (centro), vereador Jairo Marcelino (esquerda do deputado) e demais representantes dos taxistas de Curitiba e região metropolitana

Edemilson Paraná

O deputado federal Osmar Serraglio recebeu nessa manhã, em seu gabinete, uma comitiva de taxistas paranaenses. Majoritariamente de Curitiba e região metropolitana, o grupo solicita apoio do parlamentar para votação de projeto de lei que regulamenta as transferências de permissões para exploração do serviço de táxi. Se aprovado, o projeto permitirá aos taxistas transmitirem, venderem ou alugarem suas permissões, algo que atualmente não é regulamentado por lei.

Originário do Senado, o projeto aguarda votação na Câmara Federal. “A demanda deles é justa e merece atenção. Há, hoje, um vácuo legal sobre o tema, que precisa de resolução”, defendeu Osmar Serraglio, reconhecido como um dos defensores dos taxistas no parlamento.

A comitiva veio á Brasília intermediada pelo vereador curitibano Jairo Marcelino (PDT), um dos representantes da classe em nível regional. Jairo Marcelino enfatizou a importância do trabalho junto à Câmara dos Deputados: “A ajuda dos deputados é fundamental. E nesse ponto o Osmar Serraglio tem se mostrado um grande parceiro e defensor da pauta. Continuaremos trabalhando juntos por essa conquista”.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma