Mais recursos para o noroeste do Paraná

Felipe Müller

O deputado federal Osmar Serraglio (PMDB-PR) participou de audiência na última quarta-feira, 25/11, no Ministério da Agricultura em busca de novos recursos para a região noroeste do estado do Paraná. Durante a conversa, o ministro Reinhold Stephanes garantiu ao parlamentar que liberará mais verbas para desenvolver a região.

Foram solicitados recursos para aquisição de patrulhas mecanizadas para facilitar a produção dos agricultores e também para a reforma e ampliação do Parque de Exposição de Umuarama. O deputado afirmou que os pedidos são um compromisso que possui com a população da região noroeste do estado e que espera que o ministro, que é paranaense, atenda as reivindicações.

O deputado aproveitou para agradecer ao ministro Reinhold Stephanes pela colaboração para liberar o Instituto Brasileiro do Café (IBC) em Umuarama, uma vez que ele integrará o acervo do Ministério da Agricultura.

Recentemente, graças aos esforços do deputado Osmar Serraglio, foram liberados recursos para os municípios de Alto Pequiri (pá carregadeira), Douradina (construção da Câmara Municipal), Ivaté (pavimentação) e Mariluz (pavimentação), entre outros. “Estamos trabalhando para desenvolver cada vez mais o noroeste paranaense” disse o deputado.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Serraglio recebe reivindicação de franqueados dos Correios