Durante Expo-Pérola, Serraglio fala de projetos

Vânio Pressinatte

No último final de semana o deputado federal Osmar Serraglio participou das festividades da 18a Festa do Peão de Pérola e 7ª Expo Pérola, organizada pela Sociedade Rural de Pérola. Na oportunidade, Serráglio foi recebido pela ex-prefeita Vilde Biaca e pelo presidente do PMDB local, vereador Lindolfo Bazoti Filho, com os quais, tratou de diversos assuntos e projetos referentes ao município.

A relação de Osmar Serraglio com o município e seu trabalho em Brasília já possibilitou muitas conquistas em benefício daquela comunidade nas áreas de agricultura, saúde, assistência social, geração de emprego e renda e infraestrutura, dentre outros, defendendo projetos e através da viabilização de recursos por meio de emendas parlamentares.

Osmar Serraglio (centro) ao lado da ex-prefeita de Pérola, Vilde Biaca e do presidente do PMDB local, vereador Lindolfo Bazoti Filho

Dentre as parcerias de Serraglio com o Município viabilizou-se recursos para: Assistência Social – Centro de Múltiplo Uso, assistência a pessoas carentes e atendimentos a pessoas com deficiências; Saúde – Reforma e ampliação do hospital, aquisição de ambulância e outros; Agricultura – Patrulha Mecanizada e instalação de poços semi-artesianos para o desenvolvimento rural; Geração de emprego e renda – recursos para construção de barracão industrial; e infraestrutura – recursos para pavimentação asfáltica, dentre outros em andamento.

De acordo com o deputado, este trabalho faz parte do seu compromisso como representante do município junto à esfera federal. “Nós estamos apenas cumprindo nosso papel de representante desse município e somos muito gratos por receber a confiança para poder realizar este trabalho”, diz o deputado.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma