sexta-feira, 18 de junho de 2010

Palmas terá recursos para implantação de ATI's

Vânio Pressinatte

Na quarta-feira (16) o deputado federal Osmar Serraglio (PMDB-PR), informou ao prefeito Hilário Andraschko que foi empenhado junto ao Ministério do Esporte o valor de R$ 146.250,00 para implantação de Academias da Terceira Idade (ATI’s), bem como para reformas e melhorias de quadras de areia na cidade de Palmas. Os recursos são provenientes de emenda individual do parlamentar e tem como objetivo atender aos projetos do município que vão ao encontro dos anseios da comunidade.

Também encontra-se em andamento junto ao Governo Federal outro projeto no valor de R$ 350 mil, também de emenda individual do deputado Osmar Serraglio para pavimentação. Este será liberado pelo Ministério da Integração Nacional. “É uma grande satisfação representar o Município de Palmas junto ao Governo Federal. Isso é uma pequena parcela da nossa gratidão por ser seu representante”, disse o deputado.

Osmar Serraglio ao lado do prefeito de Palmas, Hilário Andraschko

De acordo com o prefeito, as academias ao livre atendem aos anseios da população e são de fundamental importância para o convívio saudável para a comunidade. Ele destacou também que as reformas das quadras polivalentes são de grande utilidade, uma vez que poderá oferecer ambientes mais adequados para a inclusão através de atividades esportivas.

Ele destacou também, que os recursos para asfalto pavimentação servirão para garantir melhor acessibilidade e melhores condições a inúmeras famílias residentes em vários bairros da cidade. “Este é mais um exemplo do trabalho de representação do nosso município feito pelo Dr. Osmar em Brasília. Somos gratos à esta parceria”, disse o prefeito.