Dr. Osmar participa de evento beneficente em Altônia

Vânio Pressinatte

A convite de lideranças locais, o deputado federal Osmar Serraglio participou na tarde do último domingo, em Altônia, do Show de Prêmios beneficente em prol do Projeto Resgate da Criança e do Adolescente (PRCA) e da APMF do Colégio Lúcia Alves. Antes do evento que reuniu milhares de pessoas, Osmar Serraglio visitou as instalações do PRCA.

Serraglio que foi convidado para entregar o troféu de primeiro lugar ao time vencedor do torneio que antecipou o evento, além de ser recepcionado pelo vice-prefeito Zé Perini e também pelo ex-prefeito Amarildo Novato, se encontrou com os vereadores Deizão, Margarida Rossano, Paulinho Barbosa, Reinaldo Detoni, ex-vereador Laércio Escola e o prefeito Pedrinho da Mata. Durante o encontro, Osmar Serraglio lembrou também o vereador Tião Pancada.

O evento que aconteceu no Estádio Municipal Juvenal Farias e teve como premiação um automóvel Chevrolet Celta 0 km, uma moto Honda Fan 0 km, uma TV de 29 polegadas e ainda um Note Book. O ganhador do Celta foi Fernando Henrique Sestile, de Umuarama. A moto saiu para Weber dos Santos Moraes, e a TV para José Carlos Silvestre, ambos de Altônia. O deputado estadual Fernando Scanavaca também participou do evento.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma