Diplomado, Serraglio diz que honrará os paranaenses



Vânio Pressinatte, da assessoria

O deputado federal Osmar Serraglio (PMDB-PR), reeleito para a Câmara dos Deputados no último dia 03 de Outubro, foi diplomado na tarde de sexta-feira (17) pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). Com a diplomação que confirma e eleição do parlamentar, com 121.700 dos eleitores do Paraná, Serraglio dará inicio ao seu quarto mandato na Câmara dos Deputados no mês de Fevereiro do próximo ano.

Serraglio fez questão de destacar que honrará cada um dos paranaenses que sempre confiaram no trabalho que desenvolve no Congresso Nacional. “Esta diplomação é a confirmação da Justiça Eleitoral de que estou apto a assumir o novo mandato. Continuarei, com a mesma dedicação, a fazer o trabalho sério e ético no Congresso Nacional, defendendo como sempre os interesses do nosso Estado e cada um dos paranaenses".

O deputado afirmou ainda que a forma de retribuir os votos recebidos é cumprir o papel do verdadeiro parlamentar, criando e defendendo leis de interesse da sociedade e fiscalizando o Governo e os gastos do dinheiro público. Além disso, defendendo a alocação de recursos para obras e projetos importantes para o Estado e especialmente aos municípios que representa.

Osmar Serraglio foi o Relator da CPI dos Correios que investigou o esquema do Mensalão mandando mais de 120 pessoas, entre ministros, deputados, diretores de estatais e empresários para a Justiça por envolvimento com a corrupção.

A posição séria e ética frente aos assuntos discutidos no Congresso Nacional, garantiu a Serraglio no último pleito eleitoral uma excelente posição entre os 30 deputados federais eleitos e reeleitos para a próxima legislatura, tendo ficando à frente de candidatos considerados "pesos-pesados" na disputa. "Só tenho a agradecer aos eleitores pela confiança".

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Serraglio recebe reivindicação de franqueados dos Correios