Pesquisa aponta Dr. Osmar como Político Destaque e Deputado Mais Atuante


O instituto de pesquisas BrasLopes, conferiu ao deputado federal Osmar Serraglio, na quinta-feira (09) o título de Político Destaque e Deputado Federal mais atuante. A homenagem foi recebida pela esposa do deputado, Tânia Serraglio, que o representou durante solenidade no Hotel Caiuá, em Umuarama. O deputado que não chegou da Capital Federal a tempo para o evento disse: “Mais uma vez a população confirma sua preferência e o reconhecimento ao trabalho que desempenhamos. A forma de agradecer é continuar trabalhando e honrando a cada um”.

Dr. Osmar foi reeleito para seu quarto mandato na Câmara dos Deputados no último dia 03 de outubro com 122 mil votos, dos quais, 31.582, conferidos ao parlamentar pelos eleitores de Umuarama. Sua expressiva votação garantiu posição privilegiada entre os deputados federais do Paraná, tendo ficado à frente de candidatos considerados "pesos-pesados" na disputa.

Osmar Serraglio foi responsável por importantes conquistas em benefício da região, dentre as quais, o Centro de Eventos de Umuarama (em construção), O Instituto Federal do Paraná (IFPR), expansão do campus da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em Umuarama com três novos cursos de engenharia (Alimentos, Ambiental e Civil), e a Cessão das instalações do antigo IBC (Instituto Brasileiro do Café), para instalação de dezenas de empresas e geração de centenas de novos empregos, dentre outros. O parlamentar não deixou um só município da região sem receber recursos de emenda de sua autoria.

Segundo o parlamentar, dentre suas lutas, estão a construção e funcionamento do Hospital do Cancer Uopeccan do Noroeste do Paraná, em Umuarama, com obras já iniciadas e a defesa da duplicação da PR 323, entre Guaira e Maringá.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma