Administração de Xambrê renova frota de veículos


O prefeito de Xambrê, Lucas Campanholi, realizou na terça-feira (23) a entrega de veículos que estão sendo utilizados pelas secretarias municipal da Saúde, da Educação e de Obras e Urbanismo. A cerimônia, que terminou com um desfile dos novos veículos, contou com a presença de várias autoridades locais e regionais, que junto com a comunidade local prestigiaram a entrega dos veículos.

O prefeito fez questão de destacar que os veículos foram comprados, com recursos próprios. São dois Fiat Uno e uma ambulância doblô para atender a Secretaria de Saúde, um Fiat Uno, além de um microônibus escolar e outras duas Kombi para a Secretaria da Educação, um caminhão caçamba para Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, todos com recursos próprios do município.

A excessão foi um caminhão equipado com compactador de lixo, adquirido com recursos da Fundação Nacional da Saúde, por meio de emenda do deputado federal Osmar Serraglio, vice-líder do Governo na Câmara. Ao falar das novas aquisições, o prefeito fez questão de agradecer os esforços do deputado Dr. Osmar na aquisição do caminhão que, segundo ele, será de muita valia para o município, e aumentará a vida útil do aterro sanitário. O deputado foi representado no evento pelo assessor parlamentar Izaias dos Santos.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma