Osmar Serraglio entrega caminhão para Coleta Seletiva em Moreira Sales


Na manha de sábado (27), o deputado federal Osmar Serraglio, vice-líder do Governo na Câmara, fez a entrega oficial do caminhão que servirá para a Coleta Seletiva do Lixo em Moreira Sales. O veículo adquirido com recursos da Fundação Nacional da Saúde (FUNASA) na ordem de R$ 180 mil mais contrapartida do município, é resultado de emenda parlamentar do Dr. Osmar.

O prefeito Luiz Volpato agradeceu ao deputado pela parceria e ajuda para com o município e disse que “apesar do deputado não ter sido o mais votado em nossa cidade na ultima eleição, esta atuando de forma digna e olhando pelo município, enquanto outros deputados que por aqui passaram, não temos nem notícias, e até seus representantes aqui na cidade também desapareceram”. O prefeito disse que o caminhão terá uma importante função na coleta seletiva do lixo, resultando benefícios ao meio ambiente com excelentes resultados no futuro do planeta.

“Sempre representei Moreira Sales destinando para cá os recursos na medida do possível e acredito que a cidade merece ainda muito mais do que tenho feito e continuarei fazendo”, disse o deputado, ressaltando a confiança que tem na administração Volpato e Froda. “Uma administração séria voltada verdadeiramente para os interesses da comunidade, como também tem feito a nossa presidente Dilma Rousseff, combatendo a corrupção e trabalhando para o progresso do nosso país. A corrupção leva bilhões do dinheiro público deste país todos os anos. Isso não pode continuar”, disse o deputado.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma