Gaúcha comemora aquisição de nova pá carregadeira


Por meio de uma emenda parlamentar do vice-líder do Governo, deputado federal Osmar Serraglio Cidade Gaúcha recebeu na tarde de sexta-feira (28) uma pá carregadeira Komatsu adquirida com recursos do Ministério da Agricultura. Segundo o prefeito Vitor Leitão, há mais de 20 anos o município não adquiria uma pá nova. “O que tínhamos era uma pá 1990 que foi totalmente reformada com recursos próprios para atender a comunidade. Investimos mais de cinqüenta mil reais na sua reforma”, disse o prefeito durante a solenidade de entrega.

Ainda segundo Vitor Leitão, a aquisição é mais um grande presente do deputado Osmar Serraglio para o Município. “Ele nem está em campanha e vem freqüentemente a nossa cidade para atender aos nossos pedidos. Há pouco mais de um mês e meio esteve aqui para entregar um caminhão com compactador de lixo e nos próximos dias volta para inaugurar o Fórum Eleitoral. Eu sempre digo que temos que estar do lado de gente digna e honesta como o Dr. Osmar, o Nelson Garcia, do vice Jeovani, dos vereadores que nos apóiam sempre que precisamos”, ressaltou o prefeito.

O vice-prefeito Jeovani Blanco fez questão de dizer que não considera a conquista como um presente do Dr. Osmar, mas como uma forma séria de retribuir à confiança que ele recebeu da comunidade local. “O Dr. Osmar é um político sério e é desta forma que age um político sério. Ele se propôs a trabalhar por Cidade Gaúcha e está aqui trazendo o resultado do seu trabalho. É uma honra contar há tanto tempo com essa parceria com o Dr. Osmar e o Nelson Garcia em defesa da nossa cidade”, disse. O deputado estadual Nelson Garcia foi representado no ato pelo chefe do escritório regional da SEAB, José Antonio, que falou das conquistas do parlamentar para o município junto ao Governo Estadual.

Osmar Serraglio que também fez questão de lembrar o companheiro Nelson Garcia e as lutas em conjunto no município e na região, disse que tem um grande orgulho em poder retribuir, mesmo que de forma simples a confiança que recebeu da comunidade local. “Tenho orgulho de ser o deputado que lá em Brasília defende Cidade Gaúcha, sua comunidade, atendendo aos pedidos do Vitor e do Jeovani. O prefeito para a comunidade é como um pai para os filhos. Ele sabe as necessidades dos filhos mas nem sempre os recursos que tem são suficientes para atender tudo que necessitam. Ele precisa dar prioridades e isso aqui em Gaúcha está sendo feito”, disse o Dr. Osmar.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma