Dr. Osmar é eleito Político do Ano pelos umuaramenses


O deputado federal Osmar Serraglio, vice-líder do Governo na Câmara, mais uma vez se destacou entre os políticos, desta vez na Capital da Amizade. Depois de ser selecionado pelo DIAP como articulador paranaense no Congresso Nacional, foi escolhido como Político do Ano na pesquisa realizada pela Impacto Produções, por 26,14% dos entrevistados, seguido pelo prefeito Moacir Silva com 20,87% e pelo deputado estadual Fernando Scanavaca, que alcançou 14,40% dos votos.

Em setembro, Osmar Serraglio foi selecionado pelo DIAP entre os “cabeças” do Congresso Nacional, do total de 594 parlamentares, dos quais apenas dois paranaenses figuraram como articuladores no parlamento, sendo um deles, Osmar Serraglio. Segundo o DIAP, os “cabeças” do Congresso são os parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pela capacidade de conduzir debates, negociações e articulações políticas.

Para a classificação e definição dos nomes que lideram o processo legislativo, o DIAP adotou critérios qualitativos e quantitativos que incluem aspectos como posto hierárquico, reputação do político e a capacidade de liderar e influenciar em decisões.

O deputado recebeu mais esta boa notícia com a humildade que lhe é peculiar, porém, com muito orgulho. “Devo isso evidentemente aos meus eleitores que além de me confiarem vários mandatos consecutivos também me aprovam nas pesquisas de opinião. É um grande prazer poder gozar desta confiança. Isso nos faz ter mais força e garra para continuar lutando pelos ideais e pelo bem da nossa gente”, disse o deputado.

Para garantir a idoneidade e continuar gozando de credibilidade junto ao público, a Impacto Produções faz questão de registrar seus trabalhos. A pesquisa mencionada está registrada sob n° 4232 no livro P-17 do Cartório do Registro Civil, de Pessoas Jurídicas, de Títulos e Documentos da Comarca de Xambrê-Pr, em 27/09/2011.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma