Dr. Osmar recebe o título de Político do Ano 2011


O vice-líder do Governo na Câmara, deputado federal Osmar Serraglio recebeu na noite da sexta-feira (28), no Pelarigo’s Eventos, durante solenidade de homenagem aos melhores de Umuarama conferidos por pesquisa da Impacto Produções, o título de Político do Ano 2011. O deputado foi acompanhado da esposa, a advogada Tânia Serraglio e da filha, Ana Beatriz,que posou ao lado do pai.

Dr. Osmar foi indicado por 26,14% dos entrevistados, seguido pelo prefeito Moacir Silva que nesta categoria recebeu 20,87% dos votos. “É muito gratificante ter o trabalho reconhecido em forma de lembrança dos eleitores quando somos colocados a esse tipo de teste. Isso mostra que nosso trabalho está sendo visto e que de alguma forma está sendo positivo”, disse o deputado. Ele disse ainda que recebeu a homenagem com orgulho e acima de tudo com muita humildade. “Devo isso evidentemente aos meus eleitores”, afirmou.

Em setembro a atuação de Osmar Serraglio foi reconhecida nacionalmente. Dentre 594 parlamentares, ele foi selecionado pelo DIAP-Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar como um dos dois articuladores paranaenses no Congresso Nacional. Segundo o DIAP, os “cabeças” do Congresso são os parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pela capacidade de conduzir debates, negociações e articulações políticas. O outro paranaense foi o líder do PPS, deputado Rubens Bueno.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma