TRE inaugura Fórum Eleitoral em Cidade Gaúcha


Com as presenças do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, Desembargador Irajá Romeo Hilgenberg Prestes Mattar; do diretor geral do, Ivan Gradowski; do vice-líder do Governo na Câmara, deputado federal Osmar Serraglio; do juiz eleitoral Paulo Roberto Cavalheiro Pereira, e do vice-prefeito de Cidade Gaúcha, Jeovani Bonadiman Blanco, representando o prefeito Vitor Leitão que se encontrava em viagem, entre outras autoridades e lideranças, foi inaugurado na manhã de sexta-feira (25) o Fórum Eleitoral de Cidade Gaúcha.

As novas instalações atendem os municípios de Cidade Gaúcha, Nova Olímpia, Guaporema, Tapira e Rondon e foram construídas num prazo recorde de quatro meses ao custo de R$ 315 mil provenientes de Emenda individual do deputado Osmar Serraglio que todo o ano inclui a construção de um novo Fórum Eleitoral no Paraná. O Fórum recebeu o nome de Desembargador Mário Bueno Brandão Braga, em homenagem a um dos mais respeitados desembargadores do Judiciário Paranaense, in memoriam.

Segundo Irajá Prestes Mattar, o TRE-PR é o primeiro no país em construções de Fóruns Eleitorais, tendo inaugurado 84 e com outros 20 para serem construídos e inaugurados no próximo ano. Ainda em seu discurso expressou sua gratidão ao deputado Osmar Serraglio pelo apoio que tem prestado á Justiça Eleitoral enaltecendo o trabalho sério e transparente do parlamentar. “Se todos no Congresso fossem como Vossa Excelência, nossos filhos e nossos netos teriam o Brasil que nós sonhamos.” Ele destacou ainda que o Brasil é feito, em sua maioria, por pessoas honestas e que os corruptos são a minoria. “Os honestos ajudam no desenvolvimento do país, os corruptos e ladrões, colocaremos na cadeia”, afirmou o desembargador.

Serraglio disse que a Justiça Eleitoral do Paraná está à frente de todos os TRE’s brasileiros, inovando, funcionando de forma a dar exemplo para todo o país. “Orgulho-me, como membro da Comissão de Constituição e Justiça na Câmara dos Deputados em contribuir com uma Justiça que funciona e que dá exemplos. Tenho um grande prazer, de todos os anos, destinar recursos e dar condições para que continue melhorando ainda mais”, destacou Dr. Osmar.

Vânio Cesar Pressinatte
Da assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma