Familia Vivian reinaugura supermercados projetando o futuro


Na manhã de ontem aconteceu a reinauguração da rede de supermercados de propriedade de Floresval Vivian. Com novo nome, Vivian Supermercados, e nova roupagem, as duas lojas do grupo reabriram com centenas de promoções para receber os consumidores.

O empresário recebeu autoridades comerciais e políticas na loja da avenida Londrina para celebrar o investimento. Participaram da solenidade o prefeito Moacir Silva, o vice-líder do Governo, deputado Osmar Serraglio, o presidente da Aciu, Celso Zolim, o secretário de Indústria e Comércio, Rômulo Rauen, entre outros. Também estavam presentes os pais de Floresval, Valdomiro e Olinda, que são os fundadores da empresa.

De acordo com o empresário, além da mudança de nome para Vivian Supermercados (antes era Bom Preço/Smart), a loja passou a adotar conceitos inovadores de atendimento diferenciado e dedicado por depar tamento na loja, sendo o ponto principal o atendimento de qualidade ao consumidor. A unidade da avenida Londrina também passou por ampliação e ficou mais moderna.

Durante a cerimônia de reinauguração, Floresval ainda anunciou que em breve mais duas unidades serão construídas em Umuarama, sendo uma delas nas proximidades do Conjunto Guarani.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma