Programa para o Arenito Caiuá será lançado dia 27


Vânio Pressinatte

O vice-presidente de agronegócios do Banco do Brasil, Osmar Dias, confirmou na quarta-feira (19), ao vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados, deputado federal Osmar Serraglio, que o lançamento do programa de financiamentos ao setor agropecuário da instituição para o Arenito Caiuá, acontecerá na sexta-feira (27), às 15 horas, na cidade de Paranavaí, em local a ser confirmado. O anúncio aconteceu durante audiência em Brasília.

Em torno de 100 municípios devem ser beneficiados com o programa que deverá ampliar as linhas de crédito, além de diversos incentivos para o desenvolvimento do setor. “É uma excelente ação do Governo Federal por intermédio do Banco do Brasil que impulsionará a economia regional com o aumento da produtividade e geração de emprego e renda”, afirmou o parlamentar.

Na audiência em que recebeu a direção da Federação Nacional dos Técnicos Agrícolas – FENATA, Dias e Serraglio trataram com os representantes do segmento sobre a realização de perícias, laudos, avaliações e arbitramentos para fins de Proagro por parte dos técnicos agrícolas.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma