Serraglio participa de encontro do Sindireceita


Vânio Pressinatte

O vice-líder do Governo na Câmara, deputado federal Osmar Serraglio, participou do Encontro Nacional do Sindireceita com analistas da Receita Federal ocorrido na quinta-feira (12) onde respondeu vários questionamentos dos participantes.

O parlamentar explicou que o apoio da liderança do governo será o diferencial na luta dos Analistas-Tributários dentro da Casa. "Minha atribuição como vice-líder do governo é preservar o erário público e eu tenho, reiteradamente, percebido que os Analistas sempre levantaram a bandeira da vigilância sobre os recursos públicos", disse.

Serraglio garantiu também que defenderá as atribuições do cargo. "É triste perceber que uma categoria luta para trabalhar enquanto nós (o governo), de tal maneira, dificultamos questões importantes como a fiscalização. E tudo isso em virtude de os Analistas-Tributários não terem suas atribuições definidas em lei".

O evento aconteceu no Manhattan Plaza Hotel em Brasília/DF, encerrou-se nesta quinta-feira (12) com a aprovação de diversas resoluções estratégicas e de interesse da categoria, que serão repassadas à base pelos conselheiros presentes. As informações serão analisadas e referendadas durante AGNU (Assembleia Geral Nacional Unificada), marcada em todos os estados a partir da próxima semana.

Os conselheiros aprovaram a necessidade de realização de uma reunião extraordinária do CNRE em meados de agosto/setembro deste ano. A proposta foi aprovada por 23 votos favoráveis, nenhum contrário e uma abstenção.

Na mesa, Serraglio com o representante do Paraná Jorge Luiz Moreira da Silva (de Umuarama) e a presidente nacional da entidade Silvia Helena, ambos analistas da Receita Federal.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma