Serraglio acompanha Gleisi Hoffmann em Umuarama


Vânio Pressinatte

Depois de um encontro com taxistas em Curitiba, onde foram homenageados na sexta-feira (21), o vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados, deputado federal Osmar Serraglio (PMDB) e a Senadora Gleisi Hoffmann (PT) cumpriram agenda em Umuarama no sábado. Na oportunidade a Senadora se reuniu com prefeitos da Associação dos Municípios de Entre Rios (Amerios), vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças dos 32 municípios do Noroeste.

Gleisi apresentou um relato das suas atividades nos primeiros meses de mandato no Senado da República e discutiu com os líderes políticos e comunitários, prioridades regionais a serem defendidas como forma de desenvolvimento econômico e social. “Vim a Umuarama “com o objetivo de conversar com os prefeitos e as lideranças, expor o nosso trabalho e colocar o nosso gabinete à disposição da região, definindo um método de trabalho com os municípios”.

A senadora explicou também que, além do acompanhamento na questão de liberação de verbas de projetos em andamento, e apoiar a atração de novos investimentos, decidiu focar seu mandato na definição de um projeto de desenvolvimento. “Queremos desenvolver ações concentradas no que é relevante para melhorar a vida das pessoas, dentro de uma nova visão para as relações políticas e de articulação com o Estado, esquecendo as diferenças para trabalhar em conjunto, somando esforços para o bem do Paraná”, complementou.

Serraglio por sua vez, enalteceu a iniciativa da senadora de vir ao interior do Estado prestar contas de suas ações e ouvir os anseios dos municípios. “É uma atitude louvável que não nos surpreende vindo da senadora Gleisi. Nós já esperávamos esse comportamento, disse Serraglio, ressaltando que o gabinete da senadora tem sido o ponto de apoio dos prefeitos do Paraná. Estamos desenvolvendo vários trabalhos em conjunto e isso só trará benefícios para o povo do Paraná”, concluiu.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma