Serraglio diz que Gleisi Hoffmann é preparada para a Casa Civil



Vânio Pressinatte

O vice-líder do Governo na Câmara, deputado federal Osmar Serraglio (PMDB-PR), disse em entrevistas ao Jornal da Globo, à BBC Brasil, e diversos outros veículos de comunicação, na terça-feira (07), que a escolha da senadora Gleisi Hoffmann pela presidenta Dilma Rousseff para o lugar deixado pelo ex-ministro Antonio Palocci na chefia da Casa Civil foi uma decisão acertada. “Já nesse momento, independentemente de ser ou não Chefe da Casa Civil, ela conhece todos os programas federais”, disse o parlamentar quando soube da indicação de Gleisi Hoffmann para o cargo, ressaltando que ela está preparada para a missão.

Serraglio destacou ainda que além de conhecer todos os programas do Governo Federal, a senadora Gleisi Hoffmann tem um “curriculum” invejável que atesta suas condições para o cargo. “Ela já foi secretária no Estado do Mato Grosso do Sul e da Prefeitura de Londrina, diretora da Itaipu Binacional com uma avaliação excelente da sua gestão, participou da equipe de transição no Governo Lula e agora a primeira senadora eleita no Paraná, além de ser a mais votada”, destacou.

Serraglio participou nesta quarta-feira (08) da solenidade de posse da nova ministra na Casa Civil, antes porem, participou da Sessão de despedida de Gleisi no Senado Federal. "É incrível como em tão pouco tempo a senadora ganhou respeito e admiração dos pares no Senado", disse o deputado.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma