Ministro da Agricultura confirma presença na Expo-Umuarama



O Ministro Mendes Ribeiro Filho, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, confirmou na tarde desta terça-feira (28), ao vice-líder do Governo na Câmara, deputado federal Osmar Serraglio, amigo de longa data, que visitará a Expo-Umuarama na segunda-feira (05). A chegada do ministro está prevista para às 15h30 no Aeroporto Orlando de Carvalho.

Além de visitar a feira, Mendes Ribeiro participará do lançamento do Programa Árvore da Vida, que consiste no plantio de uma árvore a cada bezerro nascido no município proveniente da pecuária leiteira. O objetivo do programa é o equilíbrio entre a produção e a preservação do meio ambiente. O “Arvore da Vida” é idealizado pela Prefeitura Municipal de Umuarama, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

O Lançamento do Programa Árvore da Vida acontecerá um dia antes da votação do Código Florestal na Câmara dos Deputados, prevista para o dia 06. “A administração municipal está trabalhando para aumentar a produtividade e preservar o meio ambiente. Isso vai ao encontro do que defendemos e do que esperamos ser aprovado no Código Florestal”, disse o deputado Osmar, se mostrando satisfeito também com a presença do ministro que prontamente atendeu seu convite.

Vanio Pressinatte / da assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma